AES Brasil abre 6 vagas de emprego no Rio Grande do Norte

0

A AES Brasil, produtora de energia elétrica 100% renovável, anuncia seis vagas de emprego em parques eólicos e outros eventos corporativos no Rio Grande do Norte, e faz parceria com o Centro de Gás para promover oportunidades no estado SENAI-RN de tecnologia e energia renovável (CTGAS-ER).

As vagas de emprego começam imediatamente e o processo seletivo concentra-se em profissionais com nível técnico e superior em áreas como engenharia, segurança do trabalho, engenharia elétrica e elétrica. A maioria dos requisitos inclui a disponibilidade de carteira de motorista e viagens.

Veja também: Grupo Risotolândia abre VAGAS para Auxiliar de Logística, Cozinheiro e mais!

Vagas de emprego no Rio Grande do Norte na AES Brasil

De acordo com anúncios de emprego detalhados, a empresa está procurando cargos em coordenação de parques eólicos, coordenação de segurança, análise de terrenos, operações e manutenção e engenharia de confiabilidade. Os locais de trabalho incluem os municípios das Lajes e Areia Branca.

Veja também: Marfrig anuncia 20 vagas de emprego em SP com inscrição online

Inscrições

As inscrições para seleção estão abertas e recebem candidaturas até 21 de outubro, a próxima sexta-feira, ou, antes dessa data, se alcançado o total de 1 mil inscritas.

Todas as oportunidades estão listadas no site da AES Brasil (https://aes.wd1.myworkdayjobs.com/pt-BR/AES_BRAZIL), onde é possível filtrar as vagas por local e tipo de cargo, por exemplo.

Veja também: Infracommerce disponibiliza MAIS DE 50 VAGAS!

Conheça a empresa

A AES Brasil é uma subsidiária da AES Corporation, uma das maiores empresas de energia dos Estados Unidos e atua nos setores de serviços, geração, armazenamento de energia elétrica. Está presente no país desde 1997.

Todas as empresas do Grupo AES Brasil integram a holding Companhia Brasiliana de Energia, formada pela AES Corp., que detém 50,01% do capital votante, e pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), com 49,99% do capital votante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.