Spotify abre nova vaga de Instrutor de vendas

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O Spotify é o maior serviço de streaming de música do mundo, que foi lançado em 2008, dois anos após a fundação da empresa.

A plataforma foi um grande marco na transformação da indústria musical, que tanto sofria com a pirataria.

Neste mês, a empresa decidiu expandir o seu time e abriu uma nova oportunidade de gerente de contas para a cidade de São Paulo.

Responsabilidades

O contratado para preencher a vaga do Spotify terá as seguintes responsabilidades:

  • Trabalhar com a liderança de vendas para construir uma estratégia de treinamento para nossas equipes de vendas;
  • Conduzir sessões de integração para novas contratações em toda a região e treinar novas contratações de vendas à medida que avançam;
  • Trabalhar com equipes internas, como Product Marketing e Business Marketing, para conduzir sessões sobre novos produtos e posicionamento de vendas;
  • Realizar avaliações de necessidades, criar currículo de treinamento, facilitar workshops e gerenciar parceiros de treinamento de terceiros;
  • Viagens ocasionais por toda a região para fornecer treinamento e orientação no local;
  • Fornecer treinamento 1:1 para a equipe de vendas, conforme necessário.

O que o candidato precisa ter?

Para que esteja de acordo com a vaga, os candidatos interessados precisam ter:

  • Mais de 6 anos de experiência na indústria de mídia digital, incluindo 1 ano mínimo de experiência em treinamento de vendas;
  • Forte conhecimento do setor de publicidade digital, incluindo programática, segmentação, planejamento e medição de mídia;
  • Experiência com todos os aspectos do treinamento de vendas, avaliação de necessidades, construção de lições e auxiliares de trabalho, seleção de fornecedores, trabalho com PMEs e facilitação;
  • Uma paixão por ajudar as pessoas a melhorar e realizar;
  • Um histórico de sucesso no desenvolvimento de relacionamentos internos com alunos, gerentes, parceiros e PMEs;
  • Forte capacidade de adaptar seu estilo de treinamento às necessidades dos alunos;
  • Confortável em fornecer feedbacks sinceros de maneira profissional;
  • Capaz de gerenciar e priorizar vários projetos, em diferentes regiões e em diferentes cronogramas;
  • Capacidade de ver o quadro geral e trabalhar com a equipe de vendas de maneira produtiva, prática e construtiva;
  • Alguma experiência anterior em vendas ou experiência em vendas/compra de mídia preferida;
  • Os candidatos ideais são fluentes em inglês, português e espanhol.

Como funciona o trabalho?

  • A empresa apresenta o Work From Anywhere para oferecer mais opções;
  • Embora a empresa peça que você apareça no escritório de tempos em tempos, o Spotify oferece a flexibilidade de trabalhar em casa, caso o colaborador deseje.
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