Visão geral
-
Setores Comercial/Vendas
Descrição Da Empresa
A Insider surgiu em 2017 da necessidade não atendida de um dos sócios por roupas mais funcionais e feitas de materiais inteligentes que trouxessem mais conforto no dia a dia. Usando a metodologia do design thinking, os sócios formularam a visão da marca e escolheram o modelo de negócios 100% digital, direct to consumer.
Hoje a Insider tem 6 anos, 500 mil clientes e um portfólio enxuto de produtos que tem em seu DNA tecnologia têxtil e sustentabilidade. Esse é só o início de uma jornada que vai trazer mudanças estruturais para uma das maiores, mais tradicionais e mais poluentes indústrias do mundo: a indústria da moda.
Veja como a Insider já se destacou:
- Participação no programa Shark Tank ainda no primeiro ano, com 3 ofertas de investimento
- Participação no programa Startup School da aceleradora Y Combinator
- Acelerada 2 vezes nos programas Endeavor Scale Up varejo e consumer goods
- Acelerada pelo programa Endeavor Outliers pelo crescimento fora da curva dentro do peer group